Notícias locais

28 de maio de 2018

“A luta não é só para baixar o preço do combustível. O brasileiro precisa dar um basta para a corrupção”, diz o presidente do Sincomercio


A quinta-feira (24) ficou marcada pelo apoio dos comerciantes de Adamantina ao manifesto dos caminhoneiros. Atendendo pedido do SINCOMERCIO (Sindicato Patronal do Comércio Varejista da Nova Alta Paulista), os lojistas fecharam as portas das lojas às 17 horas, uma hora mais cedo que o habitual.
Antes, às 16 horas, um “buzinaço” com centenas de caminhões foi realizado nas principais avenidas de Adamantina. Em alguns veículos, faixas em agradecimento do movimento aos empresários do comércio.
Segundo o presidente do Sincomercio, Sérgio Vanderlei, grande parte da classe empresarial apoia o movimento por entender serem justas as reivindicações. E mais: “a luta não é só para baixar o preço do combustível. O brasileiro precisa dar um basta para a corrupção”, disse em entrevista à TV Fronteira, filiada Rede Globo.
Além da corrupção, empresários estão fartos e entendem ser preciso acabar com a política arrecadadora do Estado. Só em 2017 foram R$ 2 trilhões arrecadados em impostos no país, segundo dados do Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo.
“Agradeço todos os empresários que atenderam ao nosso pedido em apoiar à causa dos caminhoneiros. Acredito que assim, com esta união, podemos mudar este país”, disse Sérgio Vanderlei.

 

c8c92ea8-a565-4e75-b593-5a044015c113

Voltar para Notícias

parceiros