Notícias locais

5 de março de 2021

Decretos municipais reforçam proibição de venda de bebidas alcoólicas após às 20h em Adamantina e Lucélia


Medidas complementam decisão estadual de proibir a venda das 20h às 6h, incluindo delivery

A comercialização de bebidas alcoólicas está proibida em todo o estado de São Paulo das 20h às 6h, conforme regulamentação da fase vermelha do Plano São Paulo.

Reforçando a proibição, as prefeituras de Adamantina e Lucélia publicaram decretos municipais, que restringem a venda deste tipo de produto todos os dias da semana. As decisões das cidades são válidas para todos os tipos de estabelecimentos. O serviço de delivery também não pode comercializar bebida alcoólica depois do horário determinado pelas municipalidades.

“Fica proibida, todos os dias da semana, a venda de bebidas alcoólicas, inclusive delivery, após às 20h”, consta no decreto divulgado pela Prefeitura de Lucélia nesta quinta-feira (4). “Fica proibida a circulação de pessoas entre as 20h e 5h durante o período de 6 de março de 2021 à 19 de março de 2021, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação”, complementa a regulamentação.

Já em Adamantina, a Prefeitura ressalta que o “decreto 6.312 reforça a decisão estadual que proíbe a venda de bebida alcoólica, incluindo delivery, após às 20h”. O mesmo documento também suspendeu “as atividades de caráter religioso de qualquer crença ou denominação, em que ocorram aglomeração de pessoas, até o dia 4 de abril”.

 

Fonte.

Voltar para Notícias

parceiros