Notícias locais

14 de fevereiro de 2020

Trabalhadores do comércio de Adamantina podem ter Credencial Plena do Sesc de forma gratuita


Que tal curtir a programação das unidades do Sesc (Serviço Social do Comércio) com acesso prioritário? Ou ter descontos especiais em shows e eventos? Tudo isso é possível aos trabalhadores de empresas do comércio, serviços e turismo que possuem a Credencial Plena.
E, para quem é de Adamantina, basta levar os documentos necessários até o Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista) para dar entrada de forma gratuita no documento. Na região, o Sesc mais próximo é de Presidente Prudente, mas com a identificação os trabalhadores podem aproveitar os benefícios em todas as unidades pelo estado de São Paulo.
A secretária executiva do Sincomercio Nova Alta Paulista, Janaina Moraes, explica os benefícios da Credencial Plena. “O Sesc está aberto a todos os públicos, oferecendo acesso gratuito às unidades e às diversas programações como espetáculos de música, teatro, cinema e esportes. Mas só com a sua Credencial Plena você acessa alguns serviços de mais alta demanda, como as piscinas de todas as unidades, o tratamento odontológico e a hospedagem no Centro de Férias do Sesc em Bertioga no período de alta temporada”, pontua.
O credenciamento é gratuito para todos os trabalhadores e estagiários que atuam no comércio, serviços e turismo, e também para os seus dependentes – avós, pais, cônjuge, além de filhos, netos, enteados e tutelados de até 21 anos (e até 24 anos se forem estudantes). “É um benefício que o Sesc oferece aos empregados de empresas de Adamantina e região, que podem aproveitar toda a estrutura para um fim de semana de descanso, por exemplo”.
Para saber mais basta procurar o Sincomercio Nova Alta Paulista na avenida Cristovão Goulart Marmo, 739 – Centro de Adamantina. Informações: (18) 3521-5515.

Voltar para Notícias

parceiros