Notícias locais

21 de novembro de 2018

Sincomercio Nova Alta Paulista inaugura moderna sede nesta quinta


No local estará disponível Serasa, Certificado Digital, Médico do Trabalho, Jurídico, Banco de Empregos, Inova Empresa Junior da UniFAI e loja de produtos regionais

O comércio varejista de Adamantina e região ganhará um importante espaço para atender suas demandas nesta quinta-feira (22), quando será inaugurada a nova sede do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista).

O imóvel com 233,29m² de área construída está localizado na avenida Cristovão Goulart Marmo, 739 (próximo ao pontilhão do Cristo). “Esta nova sede ampliará ainda mais o desempenho de nosso trabalho, por meio de uma equipe engajada e fortalecida, trazendo mais benefícios ao comércio”, afirma Sérgio Vanderlei, presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista.

No local estará disponível os serviços do Serasa, Certificado Digital, Médico do Trabalho, Jurídico, Banco de Empregos, além de sediar a Inova Empresa Junior da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) – parceria que visa fomentar projetos e ações para o crescimento da economia regional, a criação de novas empresas, o fortalecimento das empresas já existentes e, consequente, geração de emprego e renda.

Outra novidade é a loja de produtos regionais. O espaço reunirá produtores de segmentos diversos com intuito de valorizar o que é a “cara” da Alta Paulista.

A nova sede do Sincomercio Nova Alta Paulista foi uma conquista junto a FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), que visa contribuir para que os Sindicatos ganhem ainda mais relevância e protagonismo nas ações de representação em âmbito patronal. “Ao mesmo tempo, busca intensificar ações junto às bases empresariais, com uma atuação em rede, de forma moderna e integrada, fortalecendo assim todo o sistema sindical”, informa a Federação.

Na inauguração, nesta quinta-feira (22), estarão presentes os vice-presidentes da FecomercioSP, Paulo Roberto Gullo e Gener da Silva, além de representantes do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), do Sistema S (como Sesc e Senac), empresários locais e autoridades municipais.

O evento conta com apoio do Supermercado Godoy, Sete Supermercado, Cocipa, Supermercado Real, Casa das Embalagens, UniFAI, Padaria Ki-Pão, Shimizu, Iogurtes Carolina, Buffet Massines, Cantinho das Flores e Bazar São Jorge.

img_8314 img_8319 img_8348 img_8349 img_8351 img_8352 img_8353 img_8418 img_8419 img_8420 img_8435 img_8436 img_8439 img_8455 img_8461 img_8479 img_8485

Voltar para Notícias