Notícias locais

29 de novembro de 2019

Papai Noel chega ao Centro da cidade neste domingo


Tradicionalmente a chegada do ‘Bom Velhinho’ marca a inauguração dos enfeites natalinos, ampliados este ano para mais pontos de Adamantina

O Papai Noel chegará neste domingo (1º) ao Centro de Adamantina para espalhar a magia do Natal e encantar a todos. Tradicionalmente a chegada do ‘Bom Velhinho’ marca a inauguração dos enfeites natalinos, ampliados este ano para mais pontos na cidade.

A chegada será na praça Élio Micheloni, às 20h. O evento contará com as apresentações do Projeto Guri de Adamantina, Fernandinho B Boy e do Grupo de Dança Force Style.

“O Natal é o momento de fortalecer os laços familiares, aproximar os amigos e principalmente de ensinar às crianças a importância da celebração da vida como presente. O Natal Mágico de Adamantina, com a decoração dos espaços públicos, tem a proposta de aproximar as pessoas para confraternização e demonstrar que o encanto do Natal está no carinho e na fraternidade. Quando preparamos a cidade com esse enfoque buscamos trazer benefícios a toda população. Com momentos de lazer para as famílias, além de impulsionar o comércio local, o que gera emprego e maior estabilidade e segurança a todos, e também atrair visitantes de outros municípios. Quando recebemos visita, celebramos um momento especial com as pessoas que gostamos, sempre arrumamos a nossa casa. Então é isso que estamos fazendo agora. Arrumando e decorando nossa casa para essa celebração à vida”, destaca a primeira-dama Marisa Cardim.

A casa do Papai Noel será inaugurada no mesmo dia, seguindo aberta até o dia 23 de dezembro, de segunda à sexta-feira, das 20h às 22h.

Já foi iniciada a montagem dos enfeites natalinos em toda a cidade. Além da praça Élio Micheloni, outros pontos estão sendo decorados, como pontilhão da rua Joaquim Nabuco, Paço Municipal, Cristo, Terminal Rodoviário e avenida Rio Branco.

 

02j 01j

Voltar para Notícias

parceiros