Notícias locais

13 de dezembro de 2021

Lojas de Adamantina funcionam até às 22h a partir desta segunda


Parada de Natal marca abertura do comércio local em horário especial

O comércio de Adamantina funciona, a partir desta segunda-feira (13), até às 22h. O horário especial ocorre tradicionalmente às vésperas do Natal, proporcionando mais tempo para os consumidores da cidade e de toda a região adquirirem os presentes e mimos desta época do ano.

Para marcar o início do funcionalmente diferenciado das lojas, uma Parada de Natal percorrerá toda a avenida Rio Branco, desde o Parque das Nações até a praça Élio Micheloni, onde o Papai Noel chegará às 20h, com a apresentação da banda Big Band Tupãense. Saiba mais no link. 

ATÉ ÀS 22H 

Durante nove dias de dezembro, as lojas vão abrir das 9h às 22h. O funcionamento estendido começa hoje e segue até dia 23. Horário válido para os dias úteis.  

DAS 9H ÀS 16H 

Conforme o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista), os comerciários vão trabalhar das 9h às 16h nos dias 18 (sábado) e 24 de dezembro (sexta-feira, véspera de Natal). Também, no dia 24, o setor supermercadista funciona até às 18h. 

19 DE DEZEMBRO 

No próximo domingo, 19 de dezembro, o comércio local está autorizado a trabalhar das 9h às 13h. O horário não é obrigatório, apenas autoriza aquelas empresas que assim desejarem. 

31 DE DEZEMBRO 

E na sexta-feira, dia 31, véspera de Ano Novo, os estabelecimentos comerciais funcionam das 9h às 13h. Ainda, no dia 31, os supermercados funcionam até às 18h. 

FECHADOS 

Nos dias 25 e 26 de dezembro e 1 e 2 de janeiro, o comércio fica fechado. Mas, os supermercados funcionam normalmente nos domingos, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. 

3 DE JANEIRO 

No dia 3 de janeiro de 2022 – segunda-feira pós festas – as lojas vão funcionar a partir das 13h. 

Voltar para Notícias

parceiros