Notícias locais

28 de agosto de 2020

Do físico ao virtual: shopping online auxilia comerciantes na divulgação de produtos e promoções


A pandemia do novo coronavírus fez crescer as compras online em todo o mundo, e no Brasil não foi diferente. A mudança de hábito é comprovada em números: apenas em julho deste ano as vendas do comércio eletrônico dobraram em relação a igual mês de 2019, com crescimento de 107%, conforme Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) em parceria com o Movimento Compre & Confie.
Neste novo contexto de mercado estar presente no universo online é essencial para pelo menos manter as vendas, já que o comércio permanece com restrições impostas pelos governos municipal e estadual, no caso de Adamantina.
Para auxiliar na divulgação de produtos e promoções do comércio local, o Sincomercio Nova Alta Paulista desenvolveu ferramenta gratuita, que aproxima o consumidor dos empreendedores de diversos setores.
Intitulado Classificados da Cidade (altapaulista.classificadosdacidade.com), a Vitrine Virtual possibilita ao empreendedor de pequeno, médio ou grande porte divulgar seus produtos, serviços e promoções.
Para divulgar seu negócio, basta o empreendedor entrar no portal, se registrar e seguir os passos explicativos. A ferramenta é gratuita.
“É uma forma de auxiliar o comércio a vender mais, pois poderá divulgar seus produtos sem nenhum custo. Além disso, auxilia o consumidor que poderá comprar no conforto de sua residência”, destaca o presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei da Silva.
Mais informações: (18) 3521-5515.

Voltar para Notícias

parceiros