Notícias locais

11 de novembro de 2019

eSocial simplificado entra em vigor nesta segunda-feira (11)


Segunda fase de simplificação do eSocial deve ser implantada em 2020 e vai abranger uma quantidade maior de eventos

Prédios comerciais têm alto consumo de água, e a gestão eficiente desse recurso pode ser uma vantagem nos negócios. Os interessados nessa possibilidade podem participar do seminário Conservação de Água e Uso de Fontes Alternativas em Edificações – Diferencial Competitivo para Empreendimentos, a ser realizado nos dias 26 e 27 de novembro, no auditório do Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci-SP), zona oeste da capital paulista.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é uma das organizadoras do evento, que contará com a participação do presidente do Conselho de Sustentabilidade da Entidade, José Goldemberg. Na apresentação, ele vai ressaltar a importância da correta gestão da água para as empresas do setor de comércio de bens e serviços.

Sesc-SP, também membro do Conselho de Sustentabilidade, fará uma palestra no quinto painel do evento sobre redução de custos operacionais. A palestra da gerente de engenharia e infraestrutura do Sesc, Irimar E.B.Palombo, vai mostrar o case “Empreendimentos de lazer: gestão da água”. A assessora técnica do conselho, Cristiane Cortez, vai mediar a conversa, que será focada em planejamento do uso, operação e manutenção da água em empreendimentos.

Serviço:
Conservação de Água e Uso de Fontes Alternativas em Edificações – Diferencial Competitivo para Empreendimentos
Data: 26 e 27 de novembro
Horário: das 8h às 17h
Local: Auditório Seconci-SP – Avenida Francisco Matarazzo, 74 – Barra Funda, São Paulo, SP
Programação e inscriçõeshttp://anggulo.com.br/sinduscon/agua/

Voltar para Notícias

parceiros