Notícias locais

2 de maio de 2018

Destaques do Ano completa 21 anos reconhecendo o empresariado local


Com objetivo de reconhecer e incentivar as boas práticas do empresariado de Adamantina, o prêmio ‘Destaques do Ano’ aconteceu sua 21ª edição neste sábado (28)

Destaque é a referência, sinônimo de qualidade e excelência. Com objetivo de reconhecer e incentivar as boas práticas do empresariado de Adamantina, o prêmio ‘Destaques do Ano’ chegou a sua 21ª edição neste sábado (28), quando foram conhecidos as empresas e profissionais liberais que se destacaram em 2017.

O encontro, promovido pelo Sincomercio Nova Alta Paulista e Grupo IMPACTO, é considerado um dos principais eventos do gênero na Alta Paulista e tem por finalidade reconhecer e divulgar as principais iniciativas de empresários, profissionais liberais e políticos que se destacaram ao longo do ano.

A escolha dos Destaques 2017 aconteceu por meio de pesquisa realizada através da distribuição de questionários por Adamantina com a pergunta: “Qual o primeiro nome que lhe vem à mente quando o assunto é: (ramo de atividade)?. Os resultados foram analisados por jornalistas e publicitários – formadores de opinião – levando em consideração os itens: fachada, condições internas da empresa, variedade de produtos/serviços e atendimento”.

Nesta edição, aproximadamente 94 empresários foram homenageados durante concorrido jantar para mais de 700 pessoas. A festa contou ainda com um requintado jantar organizado pelo Buffet Massine’s, da empresária Silvia Maion, e animação da banda Sem Limites.

 

77b68568-ce04-4650-b069-93857cd79f5b

Voltar para Notícias