Notícias locais

5 de outubro de 2018

Comércio de Adamantina abre em horário especial para o Dia das Crianças


Para aproveitar ao máximo a última data festiva antes do Natal, comerciantes de Adamantina vão estender o horário de funcionamento das lojas na quinta-feira (11), véspera do Dia das Crianças.

A expectativa do presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista), Sérgio Vanderlei da Silva, é que o horário especial traga bons resultados. “A ideia é aproveitar o embalo da recuperação nas vendes, que o comércio já vem apresentando, para aumentar ainda mais o consumo voltado à data”, pontua.

As lojas ficarão abertas na quinta até às 22h e na sexta-feira (12), feriado nacional, estarão fechadas. Já os supermercados poderão funcionar até às 13h, conforme Convenção Coletiva de Trabalho.

“O início da jornada para os comerciários que trabalham nestes estabelecimentos se dará a partir das 8h e deverá encerrar-se até às 13h, exceto para os comerciários no setor de limpeza e padaria (padeiro) cujo início e encerramento poderão ser antes ou após estes horários, respeitando-se, em qualquer caso, a jornada diária máxima de 6h”, informou Sincomercio Nova Alta Paulista.

No sábado (13), o comércio e os supermercados funcionam em horário habitual.

 

outubro-calendario-2018

Voltar para Notícias