Notícias locais

30 de agosto de 2019

Com promoções no comércio, Semana do Brasil começa no próximo dia 6


De 6 e 15 de setembro, mês carente de uma data importante do ponto de vista econômico, as empresas e empreendedores são convidados a oferecer atrativos para incentivar o consumo, como no Black Friday, evento conhecido por disponibilizar produtos com

Uma semana de promoções para aquecer a economia. Esse é o objetivo da Semana do Brasil, ação que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia, gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome e, principalmente, valorizar o orgulho de ser brasileiro.

De 6 e 15 de setembro, mês carente de uma data importante do ponto de vista econômico, as empresas e empreendedores são convidados a oferecer atrativos para incentivar o consumo, como no Black Friday, evento conhecido por disponibilizar produtos com descontos especiais.

Durante o período, o Governo Federal fará a divulgação institucional da campanha em veículos de abrangência nacional. Em Adamantina o Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista) apoia a iniciativa, que pode mudar os resultados para o faturamento do comércio em setembro, atualmente considerado o quinto pior entre os meses do segundo semestre, de acordo com levantamento da FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo).

“O mês de setembro não tem nenhuma data significativa para o comércio varejista, o penúltimo em consumo em relação à segunda metade do ano. A Semana do Brasil vem para colaborar com o empresariado no sentido de estimular a economia, sendo uma ótima oportunidade para os consumidores de Adamantina e região, que podem aproveitar os descontos e ações especiais para ir às compras, principalmente por ser uma semana de festa na cidade”, pontua o presidente do Sincomercio, Sérgio Vanderlei.

Na Semana do Brasil, o Sindicato também estará com ações para reforçar a campanha, que pode ser aderida pelo comércio local entrando no site: http://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/, local que é possível fazer o download do selo e ter acesso ao manual de identidade visual e aos materiais de divulgação.

arte-para-divulgacao

Voltar para Notícias