Notícias locais

4 de janeiro de 2021

Atividades não essenciais retomam atendimento presencial nesta segunda-feira


Todo o estado de São Paulo (exceto os municípios do DRS de Prudente) volta para fase amarela do Plano SP

O estado de São Paulo retorna, nesta segunda-feira (4), para a fase amarela do Plano SP – ações de flexibilização de atividades para conter a disseminação do novo coronavírus. Por decisão do Governo do Estado, todos os 645 municípios paulistas voltaram à fase 1-vermelha, a mais restritiva. A medida teve validade entre os dias 1 e 3 de janeiro.

A partir de hoje, até pelo menos a nova atualização prevista para o dia 7 próximo, as atividades consideradas não essenciais podem funcionar com atendimento ao público, porém, seguindo uma série de critérios, como redução da capacidade, disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscara dentro do estabelecimento.

Apenas os municípios pertencentes ao DRS de Presidente Prudente (Departamento Regional de Saúde) permanecem na fase vermelha até o dia 7. Já as cidades do DRS de Marília, que inclui Adamantina, Flórida Paulista, Pacaembu, Lucélia, Mariápolis, Pracinha, Inúbia Paulista, Osvaldo Cruz, Sagres, Salmourão, Parapuã e Rinópolis, voltam para a fase amarela.

Em Adamantina o comércio funciona até às 18h. Bares e restaurantes também retomam o atendimento presencial nesta segunda.

Voltar para Notícias

parceiros